Geral

Cene contrata mais dois reforços e fecha elenco

A equipe do Cene segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Estadual de 2013. Agora, a diretoria do furacão anunciou mais duas contratações: o meia Uelisson, ex- Votoporanguense SP e o atacante Buiu, ex-Cuiabá e União de Rondonópolis. Uélisson tem 23 anos, começou nas categorias de base do Cene e já passou por Mirasol, […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 10h50

None

A equipe do Cene segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Estadual de 2013. Agora, a diretoria do furacão anunciou mais duas contratações: o meia Uelisson, ex- Votoporanguense SP e o atacante Buiu, ex-Cuiabá e União de Rondonópolis.


Uélisson tem 23 anos, começou nas categorias de base do Cene e já passou por Mirasol, Barretos e Guaçuano. Já o experiente Buiu já tem uma longa historia no futebol mato-grossense, passando pelos principais clubes do estado vizinho. Segundo presidente do clube, Jose Rodrigues novas contratações só serão feitas caso seja realmente necessário.


“Mantivemos boa parte dos atletas que disputaram o brasileiro, mas algumas posições precisavam de reforços. Tivemos o cuidado de buscar nomes que se identificassem com a filosofia do clube, que é tradicionalmente chegar nas fases finais das competições em que disputa, portanto não vejo razão para mais contratações” disse.


O Cene estréia no campeonato no dia 20 de janeiro contra o Comercial, no Estádio Morenão.

Jornal Midiamax