Celta atinge bitrem na saída de Sidrolândia e deixa motorista com traumatismo

A motorista do Celta perdeu a direção do veículo e colidiu com carreta que vinha no sentido contrário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A motorista do Celta perdeu a direção do veículo e colidiu com carreta que vinha no sentido contrário

O início do feriadão já começa a computar vítimas de acidentes nas estradas de Mato Grosso do Sul. Na tarde desta quarta-feira (3), duas mulheres ficaram feridas após colisão entre o carro que elas estavam e uma carreta bitrem.

Erika Barbosa, 26 anos, conduzia o Celta, placas HRU-3389, que seguia pelo macro anel na saída Sidrolândia e perdeu o controle do veículo e bateu na carreta, placas HQG-0005, que transportava balanças e estava no sentido contrário. Além de Erika estava no carro Rúbia Plliz Mendonça Teixira, 32 anos.

A motorista do Celta teve traumatismo craniano e foi encaminhada desacordada e com um corte na cabeça, para a Santa Casa de Campo Grande. A carona  não apresentava ferimentos graves.

Segundo o irmão de uma das vítimas, Ruben Salviano Teixeira, as duas vendem salgados e estavam retornando para casa, no bairro Los Angeles.

Os Bombeiros realizaram o resgate e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local liberando o trânsito. O carro ficou totalmente destruído e o tanque da carreta vazou combustível na pista.

Conteúdos relacionados