CBM lança mais um canal de comunicação com informações do motociclismo

A partir de agora a CBM (Confederação Brasileiro de Motociclismo) conta com mais um canal de comunicação. É o Podcast da CBM, que será produzido pela Comunic.Ativa, empresa que agora presta assessoria de imprensa para a Confederação. “Queremos deixar os pilotos, patrocinadores e amantes do motociclismo cada vez mais bem informados”, explica o presidente da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partir de agora a CBM (Confederação Brasileiro de Motociclismo) conta com mais um canal de comunicação. É o Podcast da CBM, que será produzido pela Comunic.Ativa, empresa que agora presta assessoria de imprensa para a Confederação. “Queremos deixar os pilotos, patrocinadores e amantes do motociclismo cada vez mais bem informados”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

A ideia é dar destaque a todas as modalidades do motociclismo brasileiro, e dessa forma facilitar a comunicação com todos. “Esse foi o primeiro passo. O Podcast irá atingir outros públicos que também são apaixonados pelo motociclismo”, aponta um dos sócios da Comunic.Ativa, Reginaldo Rizzo.

Nesta 1ª edição do Podcast da CBM, tem uma entrevista com o presidente sobre o trabalho da Confederação. Tem também uma entrevista com o piloto Paulo Stédile, que venceu o Campeonato Brasileiro de Cross Country, na categoria XC1. E, também o calendário das próximas competições.

A CBM vive um novo momento, e a comunicação da entidade segue na mesma direção. “Estamos fazendo um novo trabalho para a Confederação. Ainda está no início, já que assumimos a assessoria de imprensa há dois meses, e estamos estruturando as ações. Mas, em breve teremos mais novidades na comunicação da CBM”, explica outra responsável pela Comunic.Ativa, Emilia Chacom.

Conteúdos relacionados