Geral

Cassems inaugura hoje nova unidade e centro odontológico em Sete Quedas

Os beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) de Sete Quedas e região podem contar, a partir de hoje (26), com uma nova sede administrativa e um centro odontológico no município. A inauguração acontece às 18 horas e conta com a presença do presidente da Caixa dos […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 17h42

None

Os beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) de Sete Quedas e região podem contar, a partir de hoje (26), com uma nova sede administrativa e um centro odontológico no município. A inauguração acontece às 18 horas e conta com a presença do presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache. A nova sede está situada na Rua Rui Barbosa, 716.



A Cassems hoje é o maior plano de saúde para os servidores estaduais em autogestão do país. Conta com 74 unidades de atendimento, possui uma rede credenciada com mais de 2 mil profissionais da saúde e atende 175 mil vidas em todo o Estado.



De acordo com o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, a inauguração de mais esse centro odontológico amplia o atendimento aos 926 beneficiários daquele município.



Para Ayache, a criação dessas estruturas no interior faz parte do processo de interiorização do atendimento, um grande objetivo da Cassems. “Queremos levar um atendimento digno e eficaz para a população que reside distante da Capital, pois todos nós merecemos melhor qualidade em saúde”.



Ele afirmou ainda que continuará investindo na prevenção e no aperfeiçoamento das estruturas já existentes. Até o final do ano a Cassems vai inaugurar novos Centros Odontológicos em Itaporã, Paranaíba e Rio Verde.



Atendimento



O consultório, que está situado na Rua Rui Barbosa, 716, vai atender os beneficiários nos diversos tratamentos dentários, das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, com duas profissionais que atuam nas especialidades Clínica Geral.



O beneficiário deve agendar seu horário com antecedência, pelo telefone (67) 3479-222. Atendimentos de urgência e emergência não precisam de agendamento.


Jornal Midiamax