Geral

Carro com material político “pega” fogo em Três Lagoas

Um veículo VW Parati foi abandonado em frente ao Posto de Saúde no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas, após “pegar” fogo durante a madrugada. Conforme testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 03h deste domingo (07), o motorista do veículo transitava pela referida via e após um curto circuito na parte […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 16h51

None
1378852054.jpg

Um veículo VW Parati foi abandonado em frente ao Posto de Saúde no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas, após “pegar” fogo durante a madrugada. Conforme testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 03h deste domingo (07), o motorista do veículo transitava pela referida via e após um curto circuito na parte do motor o carro incendiou e ficou totalmente destruído.



O veículo que estava sem as placas de identificação, foi encontrado com diversos materiais políticos como “colas” do número de um candidato, “santinhos” e cópias de indicações de um atual vereador. Os materiais contem informações que beneficiam os moradores da localidade.



Segundo o site Rádio Caçula o dono do carro disse que o incêndio no veículo ocorreu após um curto circuito. O motorista que trabalha como assessor de um vereador e candidato informou que seguia para sua residência no referido bairro quando ocorreu o incêndio.



O motorista não se feriu.


Jornal Midiamax