Geral

Carreta carregada com milho tomba na BR-463; não houve vítimas

Uma carreta que transportava 30 toneladas de milho tombou na manhã desta quinta-feira, em Dourados. O acidente foi registrado na BR-463, no trevo que dá acesso à Embrapa Agropecuária Oeste. Ninguém se feriu. O motorista, Hilário Piola, disse que trabalhava como caminhoneiro há mais de 30 anos e nunca havia se envolvido em acidente parecido. […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 17h03

None
440042396.jpg

Uma carreta que transportava 30 toneladas de milho tombou na manhã desta quinta-feira, em Dourados. O acidente foi registrado na BR-463, no trevo que dá acesso à Embrapa Agropecuária Oeste. Ninguém se feriu.



O motorista, Hilário Piola, disse que trabalhava como caminhoneiro há mais de 30 anos e nunca havia se envolvido em acidente parecido. Ele contou que trafegava normalmente pelo trevo, quando o veículo tombou.



Piola escapou sem nenhum ferimento. Ele havia carregada em Dourados e seguia para Nova América, distrito do município de Caarapó. A carga ficou espalhada pela pista e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local colhendo informações para analisar as causas do tombamento.


Jornal Midiamax