Geral

Cantora sul-mato-grossense participa de programa de calouros na Record

A estudante de Porto Murtinho, Vanessa Ayala, de 17 anos, participa a partir da próxima quarta-feira, 4, do programa “Ídolos”, da tevê Record. Vanessa cursa o terceiro ano ensino médio de uma escola pública, na fronteira com o Paraguai. A cantora nasceu em Campo Grande e teve que vencer quatro etapas classificatórias em Goiânia para […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 18h13

None
1592315860.jpg

A estudante de Porto Murtinho, Vanessa Ayala, de 17 anos, participa a partir da próxima quarta-feira, 4, do programa “Ídolos”, da tevê Record. Vanessa cursa o terceiro ano ensino médio de uma escola pública, na fronteira com o Paraguai.

A cantora nasceu em Campo Grande e teve que vencer quatro etapas classificatórias em Goiânia para conseguir chegar ao programa.

Vanessa também é compositora e gravou um disco demonstrativo, intitulado “Ingênua Paixão” que reúne cinco canções de autoria própria.

O reality show, versão do formato britânico Idols, entra em sua quinta edição e consiste em revelar o “novo ídolo musical do Brasil”.

O programa foi exibido entre 2006 e 2007 pelo SBT. Em 2008, o formato foi comprado pela Rede Record, que produz as versões atuais.

Apresentado Marcos Mion, este ano participam do júri Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo.

Jornal Midiamax