Geral

Cantor Hudson faz acordo com a filha e evita prisão

O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, acaba de fazer um acordo para o pagamento da pensão que devia à sua filha Letícia Higa da Silva, no valor de R$ 90 mil. O mandado de prisão conta Hudson foi decretado pela Justiça de Limeira na noite de terça-feira (24). Segundo informações de Flamínio de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 21h50

None

O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, acaba de fazer um acordo para o pagamento da pensão que devia à sua filha Letícia Higa da Silva, no valor de R$ 90 mil. O mandado de prisão conta Hudson foi decretado pela Justiça de Limeira na noite de terça-feira (24).

Segundo informações de Flamínio de Campos Barreto, advogado da de Letícia, Hudson fez o acordo e pagou o valor que devia a filha. “Hoje, assim que o Hudson e seu advogado tomaram ciência do decreto de prisão, eles nos procuraram e, através de um acordo, foi saldada a dívida”, afirmou o advogado.

O advogado acrescentou que o cantor teve a possibilidade de fazer acordo, mas não houve conversa entre as partes. “Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”.

Jornal Midiamax