Geral

Candidatos ao cargo de prefeito da Capital têm agenda cheia

Nesta terça-feira (17), os candidatos à prefeitura de Campo Grande estão com agenda cheia. Divididos entre planejamento de campanha, reuniões e caminhadas, os postulantes já estão em ritmo de campanha eleitoral. O deputado federal Edson Giroto (PMDB) visitará bairros da capital e estará presente em reunião com líderes comunitários. Pela manhã o vereador Marcelo Bluma […]

Arquivo Publicado em 17/07/2012, às 11h38 - Atualizado em 23/07/2020, às 17h51

None

Nesta terça-feira (17), os candidatos à prefeitura de Campo Grande estão com agenda cheia. Divididos entre planejamento de campanha, reuniões e caminhadas, os postulantes já estão em ritmo de campanha eleitoral.


O deputado federal Edson Giroto (PMDB) visitará bairros da capital e estará presente em reunião com líderes comunitários.


Pela manhã o vereador Marcelo Bluma (PV) fará reunião com morados do bairro Santo Antônio e à tarde realizará caminhada no bairro Jardim Leblon.


O candidato do Partido Progressista, Alcides Bernal realizará visitas no centro da cidade. Participando de reuniões com sua esquipe de campanha no período matutino, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) estará à noite no lançamento de vereadores nos bairros Moreninha III, Oliveira e União.


Professor Sidney (Psol) fará apresentação de seu plano de governo durante visita a ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) e, em seguida, estará visitando o bairro Rouxinóis.


Suél Ferranti (Pstu) participará do ato de greve na Reitoria da UFMS pela manhã e à noite estará visitando o bairro Oliveira I.


O único que não estará fazendo campanha eleitoral é o deputado federal Vander Loubet (PT) que estará em Brasília realizando atividades parlamentares na Câmara dos Deputados.

Jornal Midiamax