Geral

Campo Grande terá 16 varas cíveis com processo eletrônico

Será implantado no dia 15 de outubro o processo eletrônico nas 16 Varas Cíveis Residuais de Campo Grande. Mais um passo para que o Poder Judiciário de MS esteja com 100% das Varas digitalizadas. A partir dessa data, para os peticionamentos, deverá ser considerado o artigo 2º do Provimento nº 148, de 16 de abril […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 12h04

None

Será implantado no dia 15 de outubro o processo eletrônico nas 16 Varas Cíveis Residuais de Campo Grande. Mais um passo para que o Poder Judiciário de MS esteja com 100% das Varas digitalizadas.


A partir dessa data, para os peticionamentos, deverá ser considerado o artigo 2º do Provimento nº 148, de 16 de abril de 2008, assim como nas demais comarcas que já trabalham com o peticionamento e processo eletrônicos.


A próxima fase de digitalização das Varas acontece no dia 29 de outubro, com a implantação do processo eletrônico na Comarca de Eldorado, conforme o cronograma da Secretaria de Tecnologia da Informação.


A finalização da implantação do processo eletrônico no Poder Judiciário acontece no mês de novembro com as Varas restantes de Campo Grande, no início do mês, e as Comarcas de Porto Murtinho e Iguatemi.

Jornal Midiamax