Geral

Campeonato estadual de kart tem sua segunda rodada em Itaquiraí

A cidade de Itaquiraí recebe nesse final de semana a segunda etapa da copa estadual de kart. Seis categorias vão acelerar fundo no Kartodromo Municipal. Vinte e cinco pilotos seguem na disputa. Thalles Henrique Tomazelli é único piloto representante da cidade. Sobrinho e neto de pilotos, Tallhes levanta sempre torcida em Itaquiraí. No dia 16 […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 10h23

None

A cidade de Itaquiraí recebe nesse final de semana a segunda etapa da copa estadual de kart. Seis categorias vão acelerar fundo no Kartodromo Municipal. Vinte e cinco pilotos seguem na disputa.


Thalles Henrique Tomazelli é único piloto representante da cidade. Sobrinho e neto de pilotos, Tallhes levanta sempre torcida em Itaquiraí.



No dia 16 de junho os treinos começam logo pela manha e vão ate as 17 horas. Já no domingo dia 17 acontece a grande final da segunda etapa. A entrada para o publico e gratuita.


A região sul do estado já foi palco de grandes eventos do automobilismo, principalmente no seguimento das arrancadas. A década de 90 marcou o etapas de campeonatos estaduais. Itaquirai é palco de eventos no kart a mais de 10 anos e já recebeu etapas de campeonatos nacionais.


O evento tem a organização do Pantanal Automóvel Clube, a supervisão da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte/FIE.

Jornal Midiamax