Geral

Campanha do Atlético-MG e dupla Ronaldinho e Bernard ganham destaque na imprensa europeia

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e 85% de aproveitamento, o Atlético-MG ganhou espaço no noticiário de países europeus, que dão destaque à campanha alvinegra e à dupla Ronaldinho Gaúcho e Bernard. Os dois comandaram a virada atleticana na goleada sobre o Sport, por 4 a 1, no último sábado, no Recife. O […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 22h25

None

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e 85% de aproveitamento, o Atlético-MG ganhou espaço no noticiário de países europeus, que dão destaque à campanha alvinegra e à dupla Ronaldinho Gaúcho e Bernard. Os dois comandaram a virada atleticana na goleada sobre o Sport, por 4 a 1, no último sábado, no Recife.


O Mundo Deportivo, um dos principais jornais da Espanha, noticiou a vitória atleticana sobre o Sport e deu destaque especial a Ronaldinho Gaúcho. “Um estrelar Ronaldinho Gaúcho marca e Atlético Mineiro segue líder”, estampou a publicação espanhola.


Ronaldinho Gaúcho já vem rendendo espaço na mídia internacional desde a sua chegada ao Atlético, no início de junho. Com a liderança do Campeonato Brasileiro, o time mineiro tem sido abordado no noticiário de jornais da Itália e de Portugal.


Na França, o Atlético foi também alvo da imprensa nesta segunda-feira. O site espoirs du football concentrou atenção no jovem Bernard, principal revelação do Atlético nos últimos anos e um dos destaques do Campeonato Brasileiro.


O site francês, especializado em futebol, diz que Bernard é a principal revelação do futebol brasileiro depois de Neymar, do Santos. Além do jovem meia atleticano, Ronaldinho Gaúcho e a liderança do Campeonato Brasileiro por parte do Atlético são destacados pela publicação.


Na goleada sobre o Sport, Bernard participou dos três primeiro gols e marcou o quarto, ao encobrir o goleiro Magrão da entrada da área. O jovem jogador, de 19 anos, tem chamado a atenção de clube da Itália, principalmente a Internazionale de Milão, que o tem observado.


Jornal Midiamax