Geral

Camisa 10 Seedorf é fã de Michael Jackson e da Bahia

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Seedorf disse que Gabriel é o jogador com quem teve mais proximidade nas duas semanas em que está no Botafogo. O volante, vindo das divisões de base do Glorioso, ficou feliz ao saber da menção ao seu nome e contou algumas curiosidades sobre o camisa 10. Segundo ele, no […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 17h36

None

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Seedorf disse que Gabriel é o jogador com quem teve mais proximidade nas duas semanas em que está no Botafogo. O volante, vindo das divisões de base do Glorioso, ficou feliz ao saber da menção ao seu nome e contou algumas curiosidades sobre o camisa 10.


Segundo ele, no vestiário com os companheiros, Seedorf é muito simples e humilde, como demonstra nos treinamentos. Mas um fato chamou a atenção: a idolatria do holandês pelo astro Michael Jackson, que morreu em 2009.


“Ele me falou que quando o Michael Jackson morreu foi um baque muito grande, pois era muito fã do astro da música pop e sentiu demais a perda dele”, disse, ressaltando também que a música brasileira também está no coração dele:
“No vestiário, um dia desses, ele pegou o nosso aparelho de som e colocou um pagodinho. Ficou cantando. Ele é muito humilde. Conversa com todos, além de ser muito divertido. Às vezes, dá várias gargalhadas com as brincadeiras”.


Outra curiosidade de Seedorf é o amor por Salvador, onde tem um projeto social que ajuda crianças “O lugar que ele mais admira é Salvador. Ele gosta muito da Bahia, do povo de lá”, completou.

Jornal Midiamax