A Polícia Militar não confirmou se os condutores estariam embriagados, porém na caminhonete foram encontradas latas de cervejas

Acidente na Rua Jorne Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, próximo ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante), no Parque dos Poderes, por volta das 6h15 desta quarta-feira (13) deixou a pista interditada e três pessoas feridas.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o Monza prata, com placas KBD-8426, conduzido por Ramão Castro Gonçalves, 38 anos, seguia no sentido a avenida do Poeta, no centro. Já a caminhonete HTC-5049, de Sidrolândia, dirigida por Jorge dos Santos Silva, 24 anos, seguia na direção contrária, quando colidiram em uma curva.

O choque entre os veículos foi tão forte que o Monza ficou praticamente destruído. Já a caminhonete tombou. A Polícia Militar não confirmou se os motoristas estariam embriagados, mas na caminhonete foram encontradas latas de cervejas, caixa de som e panfletos de festas.

Além do condutor, na caminhonete havia um passageiro, um adolescente de 17 anos.

O motorista do Monza foi levado para a Santa Casa, o da caminhonete para o Hospital Miguel Couto e o adolescente para a Clínica Campo Grande.