Geral

Caminhoneiro é flagrado com 270 kg de cocaína na BR-262

Um caminhoneiro de 37 anos foi flagrado transportado 273,289 quilos de cocaína no final da tarde de ontem (4) na BR-262 em Miranda. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto Guaicurus. De acordo com a Polícia, o caminhão foi revistado após o motorista demonstrar nervosismo durante a abordagem. A droga estava […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 17h59

None

Um caminhoneiro de 37 anos foi flagrado transportado 273,289 quilos de cocaína no final da tarde de ontem (4) na BR-262 em Miranda. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto Guaicurus.



De acordo com a Polícia, o caminhão foi revistado após o motorista demonstrar nervosismo durante a abordagem. A droga estava escondida em um fundo falso da carreta embaixo de 33 toneladas de feijão.



No inicio o motorista alegou que não sabia da droga. Ele disse que deixou a carreta para carregar no pátio da empresa e pegou dois dias depois carregada com a mercadoria.



Depois acabou confessando que levaria a cocaína para São Paulo e ganharia pelo transporte R$ 10 mil. O corpo de bombeiro foi acionado para ajudar a Polícia a tirar a droga do caminhão que estava em um compartimento de metal.



O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Acarreta e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande. Conforme a PRF, esta é a terceira maior apreensão da droga no Estado. A carga está avaliada em R$ 600 mil, conforme a Polícia.


Jornal Midiamax