Geral

Caminhão perde o freio e capota em trevo de Ivinhema

Um caminhão capotou após perder o freio na manhã deste domingo (15), por volta de 8h40 no trevo da entrada da cidade de Ivinhema, que liga a Naviraí. De acordo com informações da polícia, o motorista percebeu que o freio do caminhão de carga, de placas CYI-5106 de Nova Andradina tinha acabado quando vinha chegando […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 15h05

None

Um caminhão capotou após perder o freio na manhã deste domingo (15), por volta de 8h40 no trevo da entrada da cidade de Ivinhema, que liga a Naviraí.


De acordo com informações da polícia, o motorista percebeu que o freio do caminhão de carga, de placas CYI-5106 de Nova Andradina tinha acabado quando vinha chegando ao município na MS-141.


O motorista que não foi identificado se preocupou com os outros motoristas e veio buzinando para saírem da frente, pois o veículo estava com problemas, mas ao chegar ao trevo devido à alta velocidade o caminhão veio a tombar.


No caminhão estavam quatro pessoas que vinha do show da banda Garrafão onde faziam o apoio do som, no município de Novo Horizonte do Sul.

Jornal Midiamax