Geral

Caminhão desgovernado invade ponto de ônibus e fere três em São Paulo

Um caminhão invadiu um ponto de ônibus, no bairro de Perus, em São Paulo (SP), no final da tarde desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h30, na altura do número 320 da avenida Fiorelli Peccicaco. Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Oito viaturas […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 10h22

None
1657329741.jpg

Um caminhão invadiu um ponto de ônibus, no bairro de Perus, em São Paulo (SP), no final da tarde desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h30, na altura do número 320 da avenida Fiorelli Peccicaco. Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Oito viaturas dos bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), o acidente afetou a circulação de ônibus na região. A pista da avenida no sentido Centro precisou ser totalmente bloqueada. Apenas às 22h a via foi liberada e os veículos voltaram a circular normalmente pelo local.

Segundo informações dos bombeiros, as vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros de Pirituba e Francisco Morato. A causa do acidente ainda está sendo apurada.

Jornal Midiamax