Geral

Caminhão colide em moto e passageira fica com fratura exposta em Corumbá

Um caminhão, conduzido por um homem de 41 anos, bateu em uma motocicleta Honda Biz, guiada por uma jovem de 22 anos. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 03 de setembro, no cruzamento das ruas Porto Carrero e Major Gama. Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a condutora da moto não tem […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 12h00

None

Um caminhão, conduzido por um homem de 41 anos, bateu em uma motocicleta Honda Biz, guiada por uma jovem de 22 anos. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 03 de setembro, no cruzamento das ruas Porto Carrero e Major Gama.


Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a condutora da moto não tem CNH. Ela teve apenas escoriações leves pelo corpo. Já a passageira, uma senhora de 64 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Corumbá com fratura exposta em uma das pernas.


O motorista do caminhão disse à Polícia Militar que a motocicleta furou o sinal vermelho. Já a motociclista afirmou que foi o caminhoneiro quem cometeu a infração de trânsito. Os dois veículos ficaram danificados.

Jornal Midiamax