Geral

Caminhão carregado com carne bate em bitrem na MS-157

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente entre dois veículos, na tarde desta terça-feira (10), na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. Um bitrem apresentou problemas mecânicos e parou na pista, sendo atingido por um caminhão carregado com carne bovina. Por volta das 15h30, o bitrem, […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 11h59

None
440595358.jpg

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente entre dois veículos, na tarde desta terça-feira (10), na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. Um bitrem apresentou problemas mecânicos e parou na pista, sendo atingido por um caminhão carregado com carne bovina.


Por volta das 15h30, o bitrem, que tinha como destino o Estado de Santa Catarina, sofreu a pane e parou. Um caminhão câmara fria, carregado com carne, acabou colidindo na traseira do veículo.


O caminhão frigorífico, que saiu de Guia Lopes da Laguna com destino a São Paulo, sofreu danos de grande monta. A carreta bitrem, que estava carregada com milho, também ficou danificada.


Parte do carregamento de carne ficou exposto. Ninguém se feriu durante o acidente. Até a noite, os veículos aguardavam para serem retirados do local. Um guincho teria saído de Campo Grande para realizar a remoção.

Jornal Midiamax