Geral

Cama de hospital cai com adolescente recém operada em Água Clara

Na tarde desta segunda-feira (17) a adolescente Stéphanie Carolina dos Santos (17) deu entrada no hospital Nossa Senhora Aparecida de Água Clara, onde passou por um parto Cesáreo por volta das 13h00. Ás 19h00min durante o horário de visita dos familiares, a paciente precisou ser medicada com aplicação de uma injeção pela enfermeira e ao […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 15h49

None

Na tarde desta segunda-feira (17) a adolescente Stéphanie Carolina dos Santos (17) deu entrada no hospital Nossa Senhora Aparecida de Água Clara, onde passou por um parto Cesáreo por volta das 13h00.


Ás 19h00min durante o horário de visita dos familiares, a paciente precisou ser medicada com aplicação de uma injeção pela enfermeira e ao se virar na cama para o procedimento, a cama em que a adolescente estava desabou.


Os familiares indignados e preocupados averiguaram que a cama em que a paciente se encontrava estava apoiada sobre blocos. A paciente não sofreu nenhum ferimento, apenas indignação e susto.


Apesar de todo o ocorrido, a paciente continuou no mesmo leito, ainda apoiado pelos blocos, pois no hospital não havia nenhum leito disponível.

Jornal Midiamax