A partir do dia 03/12 os municípios de Aparecida do Taboado e , no Mato Grosso do Sul, passam a contar com o atendimento de uma agência da Caixa. As novas unidades fazem parte do plano de expansão do banco que prevê a inauguração de mais 15 agências no Estado até o final de 2013.

As novas instalações, localizadas no centro das duas cidades, possuem adaptações para pessoas com necessidades especiais como vagas reservadas no estacionamento e banheiros especiais para deficientes físicos, além de piso tátil e sinalização em braile para as pessoas com deficiência visual.

Para o superintendente regional, Paulo Antunes de Siqueira, a ampliação da rede atende aos anseios e necessidades da população dos municípios atendidos, que foram selecionados por seu desenvolvimento econômico no Estado. “Já contávamos com o atendimento da Caixa em todos os municípios através de nossas casas lotéricas e correspondentes que prestam o atendimento à população. Mas o grande crescimento de algumas regiões exigiu a presença de uma unidade da Caixa”, destaca o superintendente.

Hoje a Caixa está presente em todos os municípios do Mato Grosso do Sul com 508 pontos de atendimento. Com a nova unidade a rede sobe para 24 agências bancárias, sendo 07 com unidades de Penhor, 9 postos de atendimento bancário, 148 casas lotéricas, 193 correspondentes Caixa Aqui e 28 postos de atendimento eletrônicos, além 104 terminais de autoatendimento da rede Banco 24 horas, à qual a Caixa também é associada.

SERVIÇO

Agência da Caixa em Aparecida do Taboado/MS.

Abertura ao público: 03/12/2012

Horário de atendimento: 09h às 14h

Endereço: Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1065, Centro – Aparecida do Taboado – MS.

Agência da Caixa em Chapadão do Sul/MS.

Abertura ao público: 03/12/2012

Horário de atendimento: 09h às 14h

Endereço: Avenida Seis, s/n – Centro – Chapadão do Sul/MS.

28/11/2012

Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Mato Grosso do Sul