Geral

Caixa abrirá suas Agências uma hora antes para atender as demandas do programa de crédito

A partir de segunda feira (23), as agências da Caixa Econômica Federal em todo o país, ampliarão o horário de atendimento público, passando a abrir uma hora mais cedo que o horário habitual para atender as demandas do Programa Caixa Melhor Crédito. O novo horário vai vigorar até o dia 11 de maio. No dia […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 18h50

None

A partir de segunda feira (23), as agências da Caixa Econômica Federal em todo o país, ampliarão o horário de atendimento público, passando a abrir uma hora mais cedo que o horário habitual para atender as demandas do Programa Caixa Melhor Crédito. O novo horário vai vigorar até o dia 11 de maio.


No dia 12 de maio, um sábado, a Caixa abrirá suas principais agências para a Ação Caixa Melhor Crédito, destinada a levar aos clientes e não clientes uma melhor compreensão do movimento do mercado em relação ao crédito, às taxas, às tarifas bancárias e outros serviços. Essas medidas fazem parte da estratégia da Caixa de atuar junto à sociedade brasileira, por meio de noções de gestão financeira.


Neste dia, quem procurar a Caixa vai receber orientações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas por meio de simulações em relação à necessidade do cliente e comparando as diferentes situações.


O Programa Caixa Melhor Crédito tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros para outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.


Segundo o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz, ”a Caixa está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas, independente do relacionamento bancário. Estamos disponíveis para orientar, simular, comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”.

Jornal Midiamax