Geral

Cadastramento do passe estudantil em Dourados teve início nesta segunda-feira

A prefeitura autorizou a partir desta segunda-feira (9), o cadastramento do passe estudantil para o ano letivo de 2012. O cadastro será realizado na Central de Vale Transporte, localizado no 2° piso do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares até dia 31 deste mês.Após os prazos estabelecidos, só será efetuado o cadastro de estudantes transferidos de […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 19h07

None

A prefeitura autorizou a partir desta segunda-feira (9), o cadastramento do passe estudantil para o ano letivo de 2012. O cadastro será realizado na Central de Vale Transporte, localizado no 2° piso do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares até dia 31 deste mês.

Após os prazos estabelecidos, só será efetuado o cadastro de estudantes transferidos de escola que mudaram de endereço, ou daqueles que foram matriculados após o período estipulado pela Secretaria Municipal de Educação para realização de matrículas. Os interessados devem comparecer até a Central, tendo em mãos, cópias dos documentos de identidade ou certidão de nascimento do aluno (quando menor, deve levar o RG do responsável); atestado de matrícula e comprovante de residência atual em nome do aluno ou do responsável (caso o imóvel estiver em nome de outra pessoa é necessário que se apresente uma declaração do proprietário comprovando a residência do aluno no local).

Segundo a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), neste ano foram adotados alguns critérios especiais com relação a foto que será inserida no cartão. A além de ser recente e em tamanho 3X4, deve ser tirada em fundo neutro.

Diferente de outros anos, neste o aluno terá datas pré-determinadas para retirar o cartão estudante. Aqueles que se cadastrarem entre os dias 9 e 20 devem buscar o passe escolar de 25 a 28 deste mês. Já os que se cadastrarem entre os dias 20 e 31, podem retirá-lo entre os dias 2 a 5 de fevereiro.

O horário de atendimento da Central de Vale Transporte de segunda a sexta-feira é das 7h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações pelo telefone 2108-8400.



(Com infomormações da assessoria)

Jornal Midiamax