Geral

Cachoeira desembarca em Brasília e segue para presídio

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, desembarcou na capital federal na manhã desta quarta-feira escoltado por agentes da Polícia Federal, de acordo com a rádio CBN. O suspeito de liderar um esquema de jogo ilegal de âmbito nacional que envolve políticos e empresários desembarcou pelos fundos do aeroporto internacional de Brasília. Cachoeira seguiria […]

Arquivo Publicado em 18/04/2012, às 12h20

None

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, desembarcou na capital federal na manhã desta quarta-feira escoltado por agentes da Polícia Federal, de acordo com a rádio CBN. O suspeito de liderar um esquema de jogo ilegal de âmbito nacional que envolve políticos e empresários desembarcou pelos fundos do aeroporto internacional de Brasília.


Cachoeira seguiria para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame de corpo de delito antes de ser encaminhado ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O pedido de transferência do contraventor foi feito pela defesa e acatado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Segundo a decisão do TRF-1, Cachoeira não representa alto risco à sociedade e não cometeu crime hediondo. Além do empresário, outros dois envolvidos no esquema de jogo também já foram transferidos para lá.

Jornal Midiamax