Geral

Cabo da PM de Naviraí apreende carro com 780 kg de maconha

Na madrugada desta sexta-feira (26), um cabo da Policia Militar de Naviraí realizou a apreensão de 780 kg de maconha que estava sendo transportada em um veiculo Chevrolet Astra de cor prata placas da cidade de Cascavel PR. A apreensão aconteceu as 3h30m, no pátio do Posto Fiscal Foz do Amambaí localizado na MS 487 […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 13h40

None

Na madrugada desta sexta-feira (26), um cabo da Policia Militar de Naviraí realizou a apreensão de 780 kg de maconha que estava sendo transportada em um veiculo Chevrolet Astra de cor prata placas da cidade de Cascavel PR.


A apreensão aconteceu as 3h30m, no pátio do Posto Fiscal Foz do Amambaí localizado na MS 487 rodovia que liga Naviraí ao estado do Paraná.


O cabo Anderson que estava de trabalho no local e deu ordem de parada para o motorista que ao avistar o policial saltou do veiculo ainda em movimento e empreendeu fuga em meio à escuridão entrando em meio a vegetação.


O carro que seguia rumo ao estado do Paraná andou por alguns metros sem o motorista vindo a parar ao lado da guia.


O policial ao verificar o veiculo encontrou sobre os bancos de dentro do porta malas vários tabletes de maconha que após pesados totalizou 780kg da droga.


O veiculo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Jornal Midiamax