Nesta quarta-feira (12) acontece a ultima quarta especial do ano na Valley e para fechar esse projeto mensal da casa, a dupla Bruninho e Davi traz um show pra lá de animado com músicas novas e os maiores sucessos da dupla como Zona Sul, Se namorar fosse bom, Vamo Mexe entre muitas outras. A dupla aproveita o show para gravar um clipe de sua nova música.

Atualmente a dupla Bruninho e Davi vem desbravando o Brasil, com shows pelo interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.

Por possuir um diferencial, através da alegria contagiante e um repertório de animar qualquer evento, são convidados freqüentemente para participações com artistas da terra renomados como Michel Telo, João Bosco e Vinicius e outros fenômenos da musica sertaneja universitária do momento como Jorge e Matheus.

Para o publico que prestigiara o evento em Campo Grande os meninos trazem em sua bagagem muita alegria e descontração e uma certeza que este show ficará pra história da Valley, e para Campo Grande uma expectativa de mais uma dupla da terra que se prepara para levar a bandeira do estado mostrando que o Mato Grosso do Sul é o celeiro do universo Sertanejo!

O show acontece a partir das 22 horas na Valley Acoutisc bar, os convites podem ser adquiridos na loja Opus e na Valley Pub. Mais informações podem ser adquiridas pelo 3025-5676.