Geral

Bovespa segue mercados externos e opera em alta

A Bovespa seguia o comportamento das bolsas da Europa e índices futuros dos Estados Unidos e operava em alta nesta quarta-feira (25), com resultados de empresas estrangeiras acima do esperado anulando os efeitos das encomendas de bens duráveis americana abaixo das expectativas. Às 10h13 (de Brasília), o Ibovespa, principal índice do mercado, subia 0,52%, a […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 13h45

None

A Bovespa seguia o comportamento das bolsas da Europa e índices futuros dos Estados Unidos e operava em alta nesta quarta-feira (25), com resultados de empresas estrangeiras acima do esperado anulando os efeitos das encomendas de bens duráveis americana abaixo das expectativas. Às 10h13 (de Brasília), o Ibovespa, principal índice do mercado, subia 0,52%, a 62.294 pontos.


Saiba mais


O mercado acompanha de perto o desempenho do Ibovespa porque este é o mais importante indicador do desempenho médio das cotações do mercado de ações brasileiro. O índice retrata o comportamento dos principais papéis negociados na bolsa. A pontuação do Ibovespa aumenta na medida em que sobe o valor das ações.

Jornal Midiamax