Geral

Botafogo é o único grande a vencer na estreia da Taça Rio

O Botafogo saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada sobre o Americano e bateu o rival por 4 a 2, em Campos de Goytacazes, na estreia da Taça Rio, segundo turno do Estadual. O time alvinegro foi o único grande a vencer na primeira rodada do certame. Na quarta-feira, a dupla Fla-Flu foi derrotada […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 01h58

None

O Botafogo saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada sobre o Americano e bateu o rival por 4 a 2, em Campos de Goytacazes, na estreia da Taça Rio, segundo turno do Estadual. O time alvinegro foi o único grande a vencer na primeira rodada do certame.


Na quarta-feira, a dupla Fla-Flu foi derrotada por Boavista e Resende, respectivamente. O Vasco empatou com o Bonsucesso.


Os gols botafoguenses foram marcados por Felype Gabriel, Renato, Herrera e Caio. Marcos Felipe e Hugo fizeram os tentos do Americano.


Com o resultado, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira chegou aos três pontos no Grupo A da competição. No segundo turno, os clubes de uma chave enfrentam os da outra. Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal.


Quem vencer a Taça Rio, enfrentará o Fluminense na decisão do Estadual. Se o próprio faturar o torneio, sagra-se campeão sem a necessidade de dois jogos extras.


Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Volta Redonda. Já o Americano visita o Madureira. Ambos os confrontos serão realizados no domingo, às 16h.

Jornal Midiamax