Geral

Botafogo bate time do Maranhão em estreia na Copinha

Depois de o Flamengo estrear com um surpreendente empate sem gols com o Aquidauanense-MS, o Botafogo recuperou a moral do futebol carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira a equipe alvinegra venceu o fraco Americano, do Maranhão, por 2 a 0, pelo Grupo W, em São José dos Campos. Mais cedo, pela […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 23h15

None

Depois de o Flamengo estrear com um surpreendente empate sem gols com o Aquidauanense-MS, o Botafogo recuperou a moral do futebol carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira a equipe alvinegra venceu o fraco Americano, do Maranhão, por 2 a 0, pelo Grupo W, em São José dos Campos. Mais cedo, pela mesma chave, o São José bateu o Vila Nova por 2 a 1.


O primeiro gol do Botafogo foi marcado aos 5 minutos do segundo tempo. Wellington recebeu pela direita da área e bateu cruzado, alto, sem chances para o goleiro do time maranhense. Marcado aos 24, o segundo gol foi mais bonito ainda. Vanderson errou o corte e permitiu que a bola sobrasse livre para Sasa. O atacante entrou na área, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio.


Também nesta quarta, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo L, o Paraná perdeu para o Atlético Acreano por 3 a 1, em uma das principais zebras desta primeira rodada. Dono da casa, o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Noroeste.

Jornal Midiamax