Um desconhecido comunicou ao borracheiro que estava com dois filhos, um de 5 e outro de 8 anos, que não era para ele transitar naquela rua. Em seguida outra pessoa fez o mesmo e começou a atirar

Por volta das 17h deste domingo (26), Rod de Paula Barbosa Rocha, 35 anos, borracheiro, morador no Jardim Pelicano, caminhava na companhia de seus dois filhos, de oito e cinco anos, quando ao passar pela Rua Francisco Luiz Viegas, no Jardim Pelicano, um desconhecido o abordou e disse que ele não estava autorizado a passar por aquela rua, o borracheiro questionou, mas foi embora.

E quando seguia para casa outro homem disse que ele não estava autorizado a passar por aquela rua e falou para que ele não insistisse, Rod de Paula questionou o porquê, o homem pegou uma arma e de deu vários disparos, mas nenhum atingiu o borracheiro nem seus filhos.

A vítima encontrou com uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local e com as características do acusado conseguiu localizar e prender Flávio Pereira da Silva, 25 anos, morador no Jardim Laranja Doce.

Ele foi detido em flagrante com um revolver calibre 38, com três munições intactas. Disse à polícia que estava em casa quando o cunhado dele ligou dizendo que um homem armado com um facão estava o ameaçando de morte, então ele foi encontrar com o cunhado e, segundo ele, a vítima é que teria ameaçado o cunhado dele de morte. Ressaltou que atirou para cima, pois não queria acertar em ninguém.

Flávio Pereira foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.