Pular para o conteúdo
Geral

Borracheiro sofre tentativa de homicídio quando passeava com os filhos em Dourados

Um desconhecido comunicou ao borracheiro que estava com dois filhos, um de 5 e outro de 8 anos, que não era para ele transitar naquela rua. Em seguida outra pessoa fez o mesmo e começou a atirar
Arquivo -

Um desconhecido comunicou ao borracheiro que estava com dois filhos, um de 5 e outro de 8 anos, que não era para ele transitar naquela rua. Em seguida outra pessoa fez o mesmo e começou a atirar

Por volta das 17h deste domingo (26), Rod de Paula Barbosa Rocha, 35 anos, borracheiro, morador no Pelicano, caminhava na companhia de seus dois filhos, de oito e cinco anos, quando ao passar pela Rua Francisco Luiz Viegas, no Jardim Pelicano, um desconhecido o abordou e disse que ele não estava autorizado a passar por aquela rua, o borracheiro questionou, mas foi embora.

E quando seguia para casa outro homem disse que ele não estava autorizado a passar por aquela rua e falou para que ele não insistisse, Rod de Paula questionou o porquê, o homem pegou uma arma e de deu vários disparos, mas nenhum atingiu o borracheiro nem seus filhos.

A vítima encontrou com uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local e com as características do acusado conseguiu localizar e prender Flávio Pereira da Silva, 25 anos, morador no Jardim Laranja Doce.

Ele foi detido em flagrante com um revolver calibre 38, com três munições intactas. Disse à polícia que estava em casa quando o cunhado dele ligou dizendo que um homem armado com um facão estava o ameaçando de morte, então ele foi encontrar com o cunhado e, segundo ele, a vítima é que teria ameaçado o cunhado dele de morte. Ressaltou que atirou para cima, pois não queria acertar em ninguém.

Flávio Pereira foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação