Geral

Boletim informa piora nos resultados de exames de Niemeyer

O estado clínico do arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, internado há mais de um mês no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio, inspira cuidados. Segundo informaram hoje (4) os médicos Fernando Gjorup e José Suassuna, houve piora nos exames laboratoriais. Niemeyer segue o tratamento com hemodiálise, iniciado há duas semanas, depois de […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 20h27

None

O estado clínico do arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, internado há mais de um mês no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio, inspira cuidados. Segundo informaram hoje (4) os médicos Fernando Gjorup e José Suassuna, houve piora nos exames laboratoriais.


Niemeyer segue o tratamento com hemodiálise, iniciado há duas semanas, depois de uma piora na função renal, e com a fisioterapia respiratória. Ainda de acordo com o boletim, o arquiteto, que permanece na unidade coronariana do hospital, está lúcido.


Não há previsão de alta para Niemeyer, que enfrenta a terceira e mais longa internação deste ano. Ele chegou ao hospital no dia 2 de novembro.

Jornal Midiamax