Geral

Bola de Ouro: tuiteiros parabenizam e comparam Neymar e Messi

Se Neymar não garantiu um lugar na seleção do mundo, o atacante de Santos não deixou por menos e foi eleito o autor do gol mais bonito do ano na Bola de Ouro, premiação da Fifa que aconteceu na tarde desta segunda-feira (9). No Twitter, os fãs vibraram com a notícia e assim que o […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 19h40

None
Se Neymar não garantiu um lugar na seleção do mundo, o atacante de Santos não deixou por menos e foi eleito o autor do gol mais bonito do ano na Bola de Ouro, premiação da Fifa que aconteceu na tarde desta segunda-feira (9).
No Twitter, os fãs vibraram com a notícia e assim que o nome do jogador foi anunciado, o termo “Parabéns, Neymar” e “Gol do Neymar” foi para o topo dos Trending Topics Brasil e mundial.
A atriz Fernanda Paes Leme foi apenas um dos famosos que vibrou com o resultado.
 “Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! O gol + bonito de 2011 é [email protected]_92! Aquele contra o Flamengo!! Ameiii! #BoladeOuro”, escreveu no Twitter.
O atacante venceu o prêmio Ferenc Puskás pelo gol mais belo de 2011, marcado na derrota do Santos para o Flamengo por 5 a 4, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 27 de julho.
Eleito o melhor do mundo, como esperado, Messi foi igualmente saudado pelos tuiteiros, dando oportunidade para rivalidade de quem é melhor. “Messi fez dois gols enquanto Neymar recebia seu prêmio na FIFA”, provocou @marcoslauro
No futebol feminino, Marta começou com torcida: “Se esse título não for pra Marta é injustiça #boladeouro”, escreveu @graia_. Mas a japonesa Homare Sawa quebrou o domínio da brasileira na premiação.
Jornal Midiamax