Geral

Boca de urna aponta segundo turno em Fortaleza com Elmano e Roberto Cláudio

Os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) vão disputar o segundo turno pela prefeitura de Fortaleza, de acordo com pesquisa boca de urna do Ibope divulgada neste domingo. Elmano, de acordo com o levantamento que tem margem de erro de 2 pontos percentuais, irá para o segundo turno com 28 por cento […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 20h00

None

Os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) vão disputar o segundo turno pela prefeitura de Fortaleza, de acordo com pesquisa boca de urna do Ibope divulgada neste domingo.


Elmano, de acordo com o levantamento que tem margem de erro de 2 pontos percentuais, irá para o segundo turno com 28 por cento dos votos válidos, ante 24 por cento de Roberto Cláudio.


O candidato Moroni Torgan (DEM), que no início da disputa era o favorito nas pesquisas, ficou em terceiro lugar, com 18 por cento dos votos válidos, de acordo com a pesquisa.


A disputa coloca frente a frente PT e PSB, dois partidos que historicamente são aliados nas disputas federais. O PSB, antes de lançar Roberto Cláudio, integrava a administração petista da prefeita Luizianne Lins.


A pesquisa ouviu 4 mil eleitores durante o processo de votação. (Por Pedro Fonseca, da Reuters)

Jornal Midiamax