Pular para o conteúdo
Geral

Bluma vota com certeza de segundo turno e diz que PV vai ‘estudar’ apoio

O candidato do Partido Verde a prefeito de Campo Grande, Marcelo Bluma, chegou pontualmente às 8 horas no local onde vota, na Faculdade Facsul, e falou sobre os rumos do partido no segundo turno, que ele dá como certo na disputa pela sucessão de Nelson Trad Filho. Bluma chegou acompanhado da esposa e pela candidata […]
Arquivo -

O candidato do Partido Verde a prefeito de , Marcelo Bluma, chegou pontualmente às 8 horas no local onde vota, na Faculdade Facsul, e falou sobre os rumos do partido no segundo turno, que ele dá como certo na disputa pela sucessão de Nelson Trad Filho.

Bluma chegou acompanhado da esposa e pela candidata a vice-prefeita do PV, Fernanda Fialho. Segundo ele, a eleição deste ano na capital sul-mato-grossense foi diferente do que os eleitores viram nos últimos 16 anos.

“Eu acredito que o segundo turno é inevitável. Há 16 anos Campo Grande não tinha uma eleição assim, na qual o campo-grandense tem oportunidade de escolher um candidato que considere realmente interessante”, resumiu.

Sobre a posição da militância verde no suposto segundo turno, Bluma diz que ainda haverá uma avaliação. “A partir do resultado, seja ele qual for, nós vamos estudar a participação do PV. O importante agora é que o partido cumpriu grande missão neste primeiro turno”, diz.

Marcelo Bluma acredita que a campanha eleitoral de 2012 terá efeito no crescimento do PV em Campo Grande. “O partido fez um grande trabalho nessas eleições acredito que vamos crescer ainda mais na capital”, avalia.

O candidato, que na última pesquisa eleitoral apareceu com 0,5% das intenções de voto, disse que o dia será de expectativa. “Vou acompanhar o resultado em casa, pela internet, e pretendo ir para o TRE-MS no final do dia”, disse.

O DATAmax ouviu 1.050 campo-grandenses entre 2 a 4 de outubro. A margem de erro é de 3,5% e o grau de confiança é de 95%. O instituto registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), dia 30 de setembro, com o número MS 00339/2012.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com alimentos até três vezes mais caros, licitação para merenda escolar é suspensa em Caracol

Construção de 249 casas para área rural de MS terá custo de R$ 32,8 milhões

Encerra hoje o prazo para inscrições de interessados em bolsa de 100% em Medicina

upas violencia

‘É lícito gravar ou registrar as condutas abusivas’: especialista orienta servidores após casos de violência nas UPAs

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Atenção, campo-grandenses: equipes do ‘fumacê’ circulam em sete bairros da Capital

Últimas Notícias

Brasil

Avião da Azul que saiu de SP precisa fazer pouso de emergência no Rio

Máscaras de oxigênio foram acionadas pro prevenção

Brasil

Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados

Falha no controle da matéria-prima está sendo investigado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Brasil

Servidor diz que Bolsonaro pediu dados de votação de Lula em territórios do CV

Testemunha afirmou ainda que agentes da PRF fizeram "batidas" em locais que o Lula teve maior numero de votos no 1° turno

Polícia

Mãe e filha mortas em acidente na MS-145 serão veladas em Campo Grande

Velório ocorre a partir das 17h