Blitz da Lei Seca prende homem com revólver e aparelho de choque

Os agentes Operação Lei Seca prenderam na madrugada deste sábado um homem que levava um revólver e um aparelho de choque, durante uma blitz na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. Mauro Antônio Souza dos Santos estava no banco do carona, que era conduzido por Cláudio Luiz dos Santos, no sentido Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os agentes Operação Lei Seca prenderam na madrugada deste sábado um homem que levava um revólver e um aparelho de choque, durante uma blitz na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro.

Mauro Antônio Souza dos Santos estava no banco do carona, que era conduzido por Cláudio Luiz dos Santos, no sentido Campo Grande. Segundo informações do governo do Estado, ao verem a blitz, os dois trocaram de lugar no carro. Os policiais observaram a ação e abordaram o veículo.

Cláudio realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Um dos agentes, no entanto, suspeitou do outro homem e, durante revista, encontrou um revólver e munição, além de um aparelho de choque.

A arma pertencia a Mauro, que já tinha passagem na polícia por furto. Ele foi encaminhado à 33ª DP (Realengo) por porte ilegal de armas.

Desde o início do ano, 37 pessoas já foram presas durante as ações de fiscalização da Operação Lei Seca.

Conteúdos relacionados