Pular para o conteúdo
Geral

Black Tie e Naip levam balanço e rock ao Som da Concha deste domingo

O projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, leva neste domingo (17) ao palco da Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas o balanço setentista da banda Black Tie e o rock-pop da Naip. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca. Formada por Erika […]
Arquivo -

O projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, leva neste domingo (17) ao palco da Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas o balanço setentista da banda Black Tie e o rock-pop da Naip. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca.

Formada por Erika Espíndola, Carlos Henrique Oliveira, Julio César, Leonardo Reis, Bruno Giglio, Yan Pinheiro e Geziel Lopes, a banda Black Tie tem um objetivo: colocar o público para dançar ao som do melhor do soul, do black e funk dos anos 70, além de apresentar músicas próprias.

O projeto da nova banda surgiu quando a vocalista Erika ainda cantava na banda de blues Mr. Willie. “Procuramos homenagear trabalhos de cantoras como Etta James, Aretha Franklin, Joss Stone entre outras que marcam esses estilos. É um som refinado e que, com certeza, fará as pessoas dançarem muito”.

Envolvida com música desde a infância, Erika morou no exterior por três anos. Foi nos Estados Unidos onde seu contato com o blues e o jazz foram mais intensos. Frequentadora assídua dos pubs de Seattle, fazia participações em um dos cassinos da região, onde havia um karaokê com banda ao vivo.

Já a banda Naip nasceu em 1999 com um repertório calcado em covers de bandas como Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, U2, Stone Temple Pilots e músicas de própria autoria como “Vem me ver” e uma versão para a música “Senhorita”.

Teve a oportunidade de dividir o palco com artistas reconhecidos nacionalmente como Jota Quest, Capital Inicial, Ira, Supla, Nando Reis e Raimundos até 2002, quando se separou. Dez anos depois um fã criou uma página dedicada à banda no Facebook e a repercussão foi tão grande que inspirou os amigos a se reunirem para fazerem um show, que resultou na volta em definitivo.

Atualmente a Naip é formada por Guga Borba (vocal), Hudson Bonfim (guitarra), Alexandre Lacorte (bateria), Rodrigo Faleiros (loops e programações), André Coelho (teclado) e Rafael Coelho (baixo) e tem como proposta resgatar músicas de sucesso com uma roupagem moderna, rock com pitadas eletrônicas e efeitos digitais, além de novas composições.

Som da Concha

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentação de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aos prantos, viúva de vítima do avião implora a Dona Ruth por divisão do seguro

Relatado por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Grupo criminoso que mantinha trabalhadores em situação de escravidão é alvo da PF em MS

PGR quer Bolsonaro condenado a 43 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Relatado por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

UPA UBS Bolsa Família

Está na lista? Sesau convoca aprovados em seleção para cuidador em saúde mental

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Gusttavo Lima cobra R$ 1 milhão para cantar em casamento de Éder Militão

A festa, que promete reunir nomes do futebol e do mundo dos famosos, está entre os eventos mais comentados do mês.

Política

Vereadores votam mudanças no Procon Municipal antes do recesso

Parlamentares também votam vetos a projeto de programa de combate ao vício em jogos de azar

Cotidiano

Audiência pública discute impactos da reforma e ampliação do Hospital Regional

População pode contribuir com comentários e sugestões na audiência

Polícia

Em seis meses, PM apreende 90 toneladas de drogas e prende mais de 4 mil em flagrante em MS

Corporação ainda recuperou mais de 600 veículos e apreendeu quase 500 armas de fogo