Geral

Bebê internado com traumatismo craniano passa por avaliação médica e estado ainda é grave

O bebê de 11 meses que chegou à Santa Casa, por volta das 18h desta quinta-feira (25) ainda está entubado e em estado grave, mas considerado estável. Uma assistente social do hospital acompanha o caso, já que ele sofreu lesões que provocaram afundamento de crânio e hematomas pelo corpo. De acordo com a assessoria de […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 14h12

None

O bebê de 11 meses que chegou à Santa Casa, por volta das 18h desta quinta-feira (25) ainda está entubado e em estado grave, mas considerado estável. Uma assistente social do hospital acompanha o caso, já que ele sofreu lesões que provocaram afundamento de crânio e hematomas pelo corpo.


De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança está no CTI 4 (Centro de Tratamento Intensivo) da pediatria e passou por uma avaliação clínica nesta manhã, por volta das 8h30. Seu estado ainda é considerado grave, mas dentro do quadro é estável.


O médico prefere não detalhar o caso, pois o bebê segue entubado e cedado, aguardando recuperação.


Caso


A assistência social da Santa Casa acionou o Conselho Tutelar da área Norte que foi ao hospital e confeccionou um relatório. Com isso, a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente (Depca) designou uma equipe de investigadores para analisar o caso, já que há suspeita dos pais terem cometido as agressões.

Jornal Midiamax