Geral

BBB: advogados entregam passaporte de Daniel na delegacia

O passaporte do ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, suspeito de abuso sexual durante o programa, foi entregue no início da tarde deste sábado na 32ª DP (Taquara). A medida, feita pela advogada Adileia Triani, que o representa, atende a determinação judicial. Além do passaporte, foi entregue também um comprovante de residência do modelo. “Ele não […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 22h12

None

O passaporte do ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, suspeito de abuso sexual durante o programa, foi entregue no início da tarde deste sábado na 32ª DP (Taquara). A medida, feita pela advogada Adileia Triani, que o representa, atende a determinação judicial.

Além do passaporte, foi entregue também um comprovante de residência do modelo. “Ele não tinha intenção de sair do país”, disse Triani.

Na quinta-feira (19), o Ministério Público Estadual havia pedido à Justiça que o passaporte de Daniel fosse apreendido para evitar que ele saísse do país e atrapalhe as investigações do caso.

A Justiça aceitou o pedido ontem. Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12 esta semana por suspeita de abuso sexual contra a estudante Monique Amin, 25.

Triani afirmou ainda que foi entregue hoje ao departamento jurídico da TV Globo pedido para a volta de Daniel ao programa do qual foi excluído.

Jornal Midiamax