Banda Haiwanna comemora 15 anos com o show ‘Herrar é Umano’ no Cena Som
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza mais uma edição do projeto Cena Som na próxima quinta-feira (29 de novembro) com a banda Haiwanna apresentando show “Herrar é Umano” em comemoração aos 15 anos de criação, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O show […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza mais uma edição do projeto Cena Som na próxima quinta-feira (29 de novembro) com a banda Haiwanna apresentando show “Herrar é Umano” em comemoração aos 15 anos de criação, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.
O show autoral intitulado “Herrar é Umano” nome de seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2011, a banda interpretará suas canções mais conhecidas como“Super Herói”, “Valisere”, “De Volta Ao Passado”. O evento terá também as participações especiais de Marcio Armôa (The Rockfeler), Xandão Ourives e Abner Ramires (AYIN).
A banda que sempre se preocupou em passar as suas mensagens ao seu público em suas músicas tocará também “Hotel” composta a beira do Rio Taquari em um Hotel em Coxim, “O Sábio do Cais” composta em homenagem a um senhor de rua que a banda conheceu próximo ao porto de Corumbá e “Era Uma Vez” que conta a história de uma garota de Paranaíba que vai tentar a vida em uma cidade grande. E a música“Anjo” que vem sendo tocada em algumas cidades do interior do Paraná como Londrina e Cornélio Procópio.
Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawai, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs), a banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito).
O primeiro cd (Cd-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere” que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011. Com boa aceitação o cd já teve a sua segunda prensagem com mais de 1.000 cópias. Com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e no MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.
O ingresso tem valor único de R$ 7,50 (meia) e pode ser adquirido antecipadamente na Casa do Chef com lojas no Shopping Norte/Sul e na rua Euclides da Cunha entre a rua Bahia e a Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Últimas Notícias
Refis continua com atendimento remoto e presencial até dia 20, em Campo Grande
Com o programa é possível a renegociação das dívidas com até 80% de descontos sobre encargos
Jeep Renegade teria causado acidente com morte de funcionário de usina após ultrapassagem na BR-463
Veículos saíram da pista e capotaram às margens da BR-463 após a colisão na manhã desta sexta-feira (13)
Prefeitura de Campo Grande lança ferramenta para facilitar processos na área de imóveis
Ferramento tem o objetivo é reduzir o tempo de espera para cidadãos e empreendedores
Sul-mato-grossense Fernando Rufino brilha no Prêmio Paralímpicos 2024
O ‘Cowboy de Aço’ pode ser considerado um dos maiores atletas da história do paradesporto nacional
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.