Pular para o conteúdo
Geral

Banda Haiwanna comemora 15 anos com o show ‘Herrar é Umano’ no Cena Som

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som nesta quinta-feira (29) com a banda Haiwanna apresentando show “Herrar é Umano” em comemoração aos seus 15 anos de criação, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show tem classificação […]
Arquivo -

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som nesta quinta-feira (29) com a banda Haiwanna apresentando show “Herrar é Umano” em comemoração aos seus 15 anos de criação, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos. O show autoral intitulado “Herrar é Umano”, nome de seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2011, a banda interpretará suas canções mais conhecidas como “Super Herói”, “Valisere”, “De Volta Ao Passado”. O evento terá também as participações especiais de Marcio Armôa (The Rockfeler), Xandão Ourives e Abner Ramires (AYIN).

A banda que sempre se preocupou em passar as suas mensagens ao seu público em suas músicas tocará também “Hotel”, composta à beira do Rio Taquari em um Hotel em Coxim, “O Sábio do Cais” composta em homenagem a um senhor de rua que a banda conheceu próximo ao porto de Corumbá e “Era Uma Vez” que conta a história de uma garota de que vai tentar a vida em uma cidade grande.

E a música “Anjo” que vem sendo tocada em algumas cidades do interior do Paraná como Londrina e Cornélio Procópio. Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs).

A banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito). O primeiro CD (CD-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, em que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere”, que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011.

Com boa aceitação o CD já teve a sua segunda prensagem com mais de mil cópias, com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e em MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.

O ingresso tem valor único de R$ 7,50 (meia) e pode ser adquirido antecipadamente na Casa do Chef com lojas no Shopping Norte/Sul e na rua Euclides da Cunha entre a rua Bahia e a . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina