Geral

Banda da Marinha faz apresentação em Campo Grande durante exposição

Começou nesta sexta-feira (30), na Praça de Eventos do Norte Sul Plaza, uma exposição da Marinha do Brasil, através do Comando do o 6° Distrito Naval (Ladário/MS) que mostra um pouco do serviço que a Marinha desenvolve nos 1.500 Km de extensão do rio Paraguai, abrangendo os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 16h37

None

Começou nesta sexta-feira (30), na Praça de Eventos do Norte Sul Plaza, uma exposição da Marinha do Brasil, através do Comando do o 6° Distrito Naval (Ladário/MS) que mostra um pouco do serviço que a Marinha desenvolve nos 1.500 Km de extensão do rio Paraguai, abrangendo os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Por meio de vídeo, estão expostas as atividade que a Capitania dos Portos do Pantanal desenvolve em suas tarefas diárias; tem também mostra de material e veículos utilizados pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário; mostruário de roupas de mergulho e aviação e exposição de faróis de Serviço de Sinalização Náutica do Oeste.



Durante este período, a Banda dos Fuzileiros Navais do Comando do 6° Distrito Naval realizará apresentações diárias às 19hs, tocando músicas militares e um vasto repertório popular.



Além destas atrações, os visitantes poderão obter informações de como tirar a Carteira de Arrais Amador e de como ingressar para a Marinha. E nos corredores em frente às lojas Lupo, Mundo Verde e Gabrielinha, estão expostos um jipe Marruá, um barco flexboat e um DPN, onde visitantes podem tirar fotografias e conhecer de perto esses veículos.



Serviço



A exposição da Marinha do Brasil está localizada na Praça de Eventos do Norte Sul Plaza, ao lado da Renner. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral de 30 de novembro a 02 de dezembro das 10 às 22hs. E no domingo de 14h às 22h. Mais informações pelo telefone 3044-3900.


Jornal Midiamax