A banda Apolo lança nesta sexta-feira, 2 de novembro, a música “O que deixei para trás”. A canção será divulgada pela internet onde qualquer um pode ter acesso e fala sobre amor, persistência e superação. O projeto da banda Apolo surgiu da necessidade de levar boa música para os que saboreiam a própria liberdade e não se rendem aos preconceitos e rótulos do tradicional Rock and Roll.

A proposta da Apolo maior é mostrar algo maior do que apenas imagem, a banda não trabalha somente em cima do sucesso, eles fazem o que acreditam ser importante e o que gostam, sem desconsiderar o gosto do público. A internet é um meio rápido, amplo e barato para aqueles que não contam com investimentos de grandes empresários, por isso foi escolhido pela banda, que é independente.

Banda Apolo

A banda Apolo foi formada em fevereiro de 2011 e conta com a formação de Yuri Arraes (voz), Lucas Bego, Marcio Hermosilha (Guitarra) e Guilherme Gonçalves (Bateria). Apolo é o filho de Zeus, Deus da mitologia grega, pai dos deuses e do homem, e no caso representa a grandiosidade que a música representa na vida das pessoas.

A banda é formada por ex-integrantes de bandas que já tiveram algum espaço no cenário adolescente de Campo Grande (Livov; Snow; Moove), já tocaram em rádios e com alguns artistas com uma grande bagagem do cenário nacional. Porém, com o passar do tempo os grupos foram se desmontando e como músicos nunca deixam de ser músicos, os integrantes decidiram montar a Apolo e tentar fazer um som com um conteúdo mais maduro.

Cenário Online

As músicas da banda Apolo que já foram lançadas recentemente e a que será lançada nesta sexta-feira podem ser ouvidas e baixadas no endereço http://soundcloud.com/apolobanda. A página no facebook também contém as novidades da banda, http://facebook.com/apolobanda.