Geral

Bancários entram em greve a partir de amanhã em Dourados

Em assembléia realizada na quarta-feira passada, a categoria rejeitou a proposta de 6% de reajuste salarial apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e aprovaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira dia 18. A greve dos bancários será uma resposta ao descaso da Fenaban, que negou as principais reivindicações da categoria e ofereceu […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 11h31

None
855762645.jpg

Em assembléia realizada na quarta-feira passada, a categoria rejeitou a proposta de 6% de reajuste salarial apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e aprovaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira dia 18.


A greve dos bancários será uma resposta ao descaso da Fenaban, que negou as principais reivindicações da categoria e ofereceu apenas 0,5% de aumento real.


A paralisação se faz necessário porque a Fenaban foi avisada mas eles como sempre tem empurrado os bancários para a greve. Quem sofre é a população e a culpa é dos banqueiros. Se eles não quisessem a greve, poderiam apresentar uma proposta melhor e tempo tiveram para isto.


No Mato Grosso do Sul a greve dos bancários deve começar forte e na base sindical de Dourados, o Sindicato vai intensificar a mobilização e na terça-feira os bancos vão fechar, informou o presidente da entidade Raul Lídio.


Veja o que os bancários reivindicam neste ano:

Jornal Midiamax