Geral

Avião com pecuarista de Mato Grosso do Sul cai em Água Clara

Polícia confirma mortes do pecuarista Orestes Prata Tibery, a esposa Ellen Martins Prata Tibery e o piloto Teodoro Janjan

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 14h41

None
1664772042.JPG

Polícia confirma mortes do pecuarista Orestes Prata Tibery, a esposa Ellen Martins Prata Tibery e o piloto Teodoro Janjan

Orestes Prata Tibery, a esposa Ellen Martins Prata Tibery e o piloto Teodoro Janjan estavam num avião que caiu agora a pouco na Fazenda Serena no município de Água Clara, a 180 km de Campo Grande.


O avião estava indo da Fazenda Serena, de um amigo de Orestes Prata, para a fazenda São João de sua propriedade, quando aconteceu o acidente.


A Polícia Civil já foi acionada e acaba de ir para o local do acidente. Não há ainda informações precisas se há ou não sobreviventes. A Polícia Civil de Água Clara confirma que há mortes, mas ainda não tem informações precisas porque o local do acidente é de difícil acesso e fica a cerca de 70 km de Água Clara.


 A Infraero também foi acionada e acompanha a Polícia Civil de Água Clara. A informação da queda do avião foi confirmada pela família do pecuarista de Três Lagoas, que pertence à Associação Brasileira de Gir Leiteiro.
Jornal Midiamax