Geral

Avenida Tamandaré com Julio de Castilho ficará interditada durante todo o sábado

A avenida Tamandaré, com a Julio de Castilho, no município de Campo Grande, ficará interditada durante todo o sábado (28). O fechamento é para que o asfalto possa ser cortado para instalar fiação. Equipes da (Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local e o trânsito é leve, devido ao final de semana. Quem segue no […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 13h36

None

A avenida Tamandaré, com a Julio de Castilho, no município de Campo Grande, ficará interditada durante todo o sábado (28). O fechamento é para que o asfalto possa ser cortado para instalar fiação. Equipes da (Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local e o trânsito é leve, devido ao final de semana.

Quem segue no sentido bairro-centro, deve pegar a avenida Madri e seguir até a Via Morena. Já no sentido centro-bairro, os motoristas devem seguir pela avenida Tietê. Na parte da manhã apenas o sentido bairro-centro está fechado, mas à tarde os dois sentidos ficarão interditados.

Também na avenida Júlio de Castilho, há outra interdição, que deve durar até o fim do dia, no trecho entre as ruas Ponta Porã e Três Lagoas. O trânsito está sendo desviado para a rua Jerusalém – paralela a Júlio de Castilho.

Neste local o trânsito está lento porque o trecho é localizado na confluência de vários bairros como Vila Palmira, Jardim Imá, Santo Antônio, Jardim Panamá, todos bairros populosos.

Jornal Midiamax