Geral

‘Avenida Brasil’: após ameaça de morte, Max humilha Ivana

Ivana (Letícia Isnard) não aguentou saber que foi traída por Max (Marcello Novaes) com Carminha e resolveu tirar satisfações com o malandro no lixão. No entanto, ela acabou levando a pior. No episódio de Avenida Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (9), a irmã de Tufão (Murilo Benício) ameaçou o marido com uma faca, […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 01h18

None

Ivana (Letícia Isnard) não aguentou saber que foi traída por Max (Marcello Novaes) com Carminha e resolveu tirar satisfações com o malandro no lixão. No entanto, ela acabou levando a pior. No episódio de Avenida Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (9), a irmã de Tufão (Murilo Benício) ameaçou o marido com uma faca, dizendo que iria matá-la. No entanto, ela acabou desarmada com facilidade por ele, que passou a lhe desferir palavras pesadas.

“Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento, de não ter mais que beijar essa boca asquerosa, baranga de quinta!”, atacou o malandro. “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do caritó, fubanga!”

Para piorar, Ivana ainda viu a chegada de Nilo (José de Abreu) à casa de Lucinda (Vera Holtz) – e o lixeiro não se segurou na hora de ofendê-la. “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, atacou, gargalhando de forma debochada.

E a vilã sofreu ao longo do episódio. Depois de ter sido expulsa da paróquia pelo padre, devido aos ataques de Muricy (Eliane Giardini) – que foi ao local para lhe revelar as verdades da megera – ela levou uma cusparada na cara da ex-sogra. Na sequência, Carminha foi atrás de Lúcio para, quem sabe, conseguir um cúmplice para fugir do Rio. No entanto, Janaína (Claudia Missura) logo chegou e também a tirou de sua residência. Chorando com a mão no rosto, sentada na sarjeta, ela ainda viu um carro quase atropelá-la. O motorista logo parou o veículo, desceu e se revelou. Era Max.

“E aí meu, amor. Vamos voltar pra casa?”, disse com ironia o malandro.

No outro núcleo da trama, Leandro (Thiago Martins) descobriu que Suelen (Isis Valverde) viajou para Búzios com Wallerson e também a expulsou de casa. Desesperada, a periguete buscou abrigo na casa de Diógenes – que, ao menos a princípio, lhe foi concedida.

Cadinho (Alexandre Borges) também não está em uma situação nada boa. Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) descobriram que ele prometeu a cada uma delas dividir o dinheiro que possui depositado na Suíça. As três, então, se uniram e o colocaram contra a parede: “vamos dividir tudo entre nós três. Você, que quis ser esperto, vai ficar sem nada”, avisou Verônica.

Jornal Midiamax