Geral

Atriz de ‘Salve Jorge’ diz que trabalho a fez gostar de moda

A atriz Lucy Ramos, que vive a Sheila da novela Salve Jorge, contou nos bastidores do segundo dia do São Paulo Fashion Week que o seu trabalho como atriz a fez se interessar ainda mais pela moda e as tendências da passarela. “Agora estou me preocupando muito com moda, antes não ligava tanto. Trabalhando na […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 01h15

None

A atriz Lucy Ramos, que vive a Sheila da novela Salve Jorge, contou nos bastidores do segundo dia do São Paulo Fashion Week que o seu trabalho como atriz a fez se interessar ainda mais pela moda e as tendências da passarela. “Agora estou me preocupando muito com moda, antes não ligava tanto. Trabalhando na televisão, acho importante cuidar da imagem sempre”, disse.

Apesar de ter dito que não se interessava tanto pelo mundo fashion, Lucy trabalhou durante seis anos como modelo. “Eu fui modelo por seis anos, mas larguei a profissão para ser atriz e me dedicar à atuação”, falou.

Pra viver o papel de melhor amiga da protagonista da trama de Glória Perez, a atriz disse que se preparou fisicamente. “Está sendo incrível gravar por causa disso. A Sheila é uma funkeira, amiga da Morena (personagem de Nanda Costa) e ela se preocupa muito com o corpo. Para viver a personagem, estou malhando muito, além de fazer balé e jazz”, contou a atriz, que ainda tem tempo para correr na areia para manter a forma física.

Além dos exercícios físicos, Lucy Ramos disse que partiu para uma reeducação alimentar. “Na minha geladeira não falta peito de peru e gelatina. Eu também não gosto de doce, a única coisa doce que eu como é açaí”, disse.

SPFW Inverno 2013

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

Jornal Midiamax