Geral

Atletas douradenses conquistam 13 medalhas em etapa estadual de Jiu-Jitsu

Os douradenses da academia de artes marciais NineNine conquistaram 13 medalhas na oitava etapa do Gi Combat Tour de Jiu-Jitsu/2° Bonito Open de Brazilian Jiu-Jitsu, realizada neste domingo, no ginásio municipal de Bonito. Os 13 atletas que viajaram para competir trouxeram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. Segundo o instrutor […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 11h43

None
2130840742.jpg

Os douradenses da academia de artes marciais NineNine conquistaram 13 medalhas na oitava etapa do Gi Combat Tour de Jiu-Jitsu/2° Bonito Open de Brazilian Jiu-Jitsu, realizada neste domingo, no ginásio municipal de Bonito.


Os 13 atletas que viajaram para competir trouxeram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. Segundo o instrutor Fernando Walevein, o resultado foi ótimo, pois todos eles subiram ao pódio, inclusive os iniciantes.


“Fizemos uma boa apresentação. Tínhamos alguns lutadores experientes, mas os destaques foram os faixas-brancas. Alguns deles estavam em um campeonato pela primeira vez”, explicou o treinador.


Para Fernando o domingo ainda teve um sabor especial: ele foi o campeão da categoria faixa-preta até 88 quilos, no dia em que comemorava 32 anos de vida. “É o melhor presente que um atleta pode receber”, disse.

Jornal Midiamax