“O time está animado, todos sabem que estão fazendo um bom trabalho”, diz André Souto

Faltando pouco mais de uma hora para início do jogo, os atletas do Comercial se preparam para sair da concentração e ir para o Estádio das Moreninhas. Eles enfrentam o Maracaju pela quinta rodada do Campeonato Estadual às 15h de hoje (4).

Rodolfo, Fernandinho, Franke, Edmar, Gaúcho, Nenê, Dubinha, Sidney, Giancarlo, Serginho e Edvaldo foram os escolhidos pelo técnico André Souto para o embate deste domingo.

O treinador disse que os jogadores estão animados, apesar da derrota da última quarta-feira para o Aquidauana. Ainda segundo Souto, diante da perda, os jogadores sabem da responsabilidade que tem hoje, vencer.

“O time está animado, todos sabem que estão fazendo um bom trabalho”, pondera.

E emenda: Jogamos bem, mas a bola não entrou, sobre o ultimo jogo.

Há dois meses no clube, o técnico estreante conta que tem muitos desafios pela frente. Ele diz ainda que confia no time e que o trabalho feito na pré-temporada deu base para a escolha do grupo titular e qualificação para os jogadores enfrentarem o campeonato.

Ranking

Caso o colorado vença neste domingo, sobe do quarto para o segundo lugar, ocupado atualmente pelo Maracaju. E fica apenas três pontos abaixo do líder Aquidauanense que está com 10 pontos e um jogo a mais.

Campeonato

Os ingressos para o jogo de domingo estão à venda na sede do Comercial, na Pedro Celestino, 840 e no Gugu Lanches. A inteira custa R$ 10 e a meia entrada R$ 5, indispensável a apresentação de documentos que comprovem o benefício na entrada do estádio.