Geral

Assaltantes invadem residência e roubam S-10 em Três Lagoas

Na noite de ontem (3), militares foram acionados para comparecer na rua Monir Thomé, no Parque das Mangueiras para atender a uma ocorrência de roubo. Segundo dados do Boletim de Ocorrência, dois indivíduos armados, trajando roupas escuras e com os rostos cobertos com capuz, entraram na casa e anunciaram o “assalto”, no momento em que […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 15h44

None

Na noite de ontem (3), militares foram acionados para comparecer na rua Monir Thomé, no Parque das Mangueiras para atender a uma ocorrência de roubo.


Segundo dados do Boletim de Ocorrência, dois indivíduos armados, trajando roupas escuras e com os rostos cobertos com capuz, entraram na casa e anunciaram o “assalto”, no momento em que C.R.F. (50) jogava truco com um amigo, A.H.J. (48).


Imediatamente os criminosos ordenaram que o proprietário da residência e seu amigo deitassem no chão, momento em que subtraíram aparelhos celulares, carteiras e documentos pessoais dos mesmos.


De posse de todos os pertences das vítimas, os criminosos pegaram a chave da camionete S-10, preta, placa HTJ 1956, que estava na garagem e fugiram tomando rumo ignorado.


Militares realizaram patrulhamento pelo local, porém ninguém foi localizado.

Jornal Midiamax